sábado, 8 de agosto de 2009


Poesias para aquecer o coração


Poesias para aquecer o coração. Ah! Como posso falar deste livro? Ele é um místico de sonho e realidade. É um caminhar com os pés nas nuvens. É um sonhar acordada, mas querendo estar dormindo para não sair desse maravilhoso sonho. Existe um jogo de palavras e sedução, onde o autor eleva a mulher no seu mais alto pedestal. Sem contar com a capa que para mim representa tudo o que a mulher tem de mais belo e sedutor e todo homem quer para si, para matar seus desejos, pois, para mim, a flor é um símbolo que representa a mulher com sua suavidade, e maciez da pele aveludada. Em se tratando de uma rosa. Qual a mulher que não gostaria de ser uma flor? Adorei muito e fiquei muito feliz e encantada por ler tão belas palavras de amor, não nos meus sonhos de mulher, mas tê-lo ao alcance das minhas mãos, pois com certeza, estas poesias aquecerão e encantará os meus dias como fora uma linda canção. ( Sol Pereira)
Visite o site oficial do poeta Ronaldo

AH!....FAZER AMOR - AUTOR RONALDO BALBACCH

MARIO QUINTANA

MARIO QUINTANA

AUTO-RETRATO

No retrato que me faço
- traço a traço -
Às vezes me pinto nuvem,
Às vezes me pinto árvore...

Às vezes me pinto coisas
De que nem há mais lembranças...
Ou coisas que não existem
Mas que um dia existirão...

E, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
Minha eterna semelhança,

No final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

Mario Quintana