quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A FAZENDA DA RECORD


A estreia de "A Fazenda 3", da Record, fez com que a emissora ultrapassasse a audiência da Rede Globo na noite desta terça-feira (28). A Fazenda: atores, cantores, modelos e personalidades disputam o grande prêmio. Diversão garantida durante 24 horas do dia. Só na Rede Record. Acompanhe minuto a minuto tudo o que acontece no programa. A Fazenda é um reality show brasileiro da Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix. Britto Jr. apresentou os novos 15 peões do reality rural. A Fazenda 3" já chega com uma grande novidade para os competidores e também para o público. O prêmio ao vencedor, que foi de R$ 1 milhão. A fazenda fica na cidade de Itu próximo a Sorocaba interior do Estado de São Paulo as eliminações será as terças-feiras

AH!....FAZER AMOR - AUTOR RONALDO BALBACCH

MARIO QUINTANA

MARIO QUINTANA

AUTO-RETRATO

No retrato que me faço
- traço a traço -
Às vezes me pinto nuvem,
Às vezes me pinto árvore...

Às vezes me pinto coisas
De que nem há mais lembranças...
Ou coisas que não existem
Mas que um dia existirão...

E, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
Minha eterna semelhança,

No final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

Mario Quintana