quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DO BIG BROTHER BRASSIL 11 DA GLOBO


Big Brother Brasil com a sigla BBB é um reality show produzido pela produtora de  televisão Endemol, e  apresentado no Brasil pela Rede Globo. A primeira apresentação do reality show brasileiro foi realizada no ano de 2002. Esta versão brasileira do reality show adotou o nome Big Brother, a primeira apresentação a nível  mundial foi  em 1999 nos Países Baixos.

O programa tem por objetivo confinamento de um número de participantes, em uma casa cenográfica, que são vigiados por inúmeras câmeras 24 horas ao dia, sem comunicação com o a parte externa da casa, os participantes não podem falar com  parentes ou amigos, não podem ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. O  programa pretende  eleger como celebridades pessoas com melhor convivência social, que se inscreveram  e enviaram vídeos parao programa.
No Brasil, o programa, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow..

AH!....FAZER AMOR - AUTOR RONALDO BALBACCH

MARIO QUINTANA

MARIO QUINTANA

AUTO-RETRATO

No retrato que me faço
- traço a traço -
Às vezes me pinto nuvem,
Às vezes me pinto árvore...

Às vezes me pinto coisas
De que nem há mais lembranças...
Ou coisas que não existem
Mas que um dia existirão...

E, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
Minha eterna semelhança,

No final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

Mario Quintana