quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MAQUINA EXTRUSORA


A extrusão é ato de transformar resinas em forma de grãos, que são colocados na extrusora através de um funil, o material é fundido  há uma temperatura adequada para  formação de um novo produto sob forte calor e pressão.

As maquinas extrusoras  funcionam, com moldes que são projetados,  para a confecção de certos produtos, seja: brinquedos, canos de PVC , filme para embalagens, telhas fabricadas a partir reciclagem do PET.
O material utilizado na extrusão pode ser proveniente da reciclagem de lixo como no caso das garrafas do PET.
Faça sua busca nos sites classificados e encontre a melhor extrusora que atenda  suas necessidades de empreendedor.

AH!....FAZER AMOR - AUTOR RONALDO BALBACCH

MARIO QUINTANA

MARIO QUINTANA

AUTO-RETRATO

No retrato que me faço
- traço a traço -
Às vezes me pinto nuvem,
Às vezes me pinto árvore...

Às vezes me pinto coisas
De que nem há mais lembranças...
Ou coisas que não existem
Mas que um dia existirão...

E, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
Minha eterna semelhança,

No final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

Mario Quintana